O envio do seu pedido
Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via Correios com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega com AVISO DE RECEBIMENTO com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.
As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.
As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.
DE ACORDO COM O ART.49
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Considerações Gerais ase considerar segue abaixo;
Desistência por Arrependimento;
Caso você receba um produto e se arrependa da compra do produto, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber o valor pago no total da compra desenvolvida, conforme as Regras da Política de Troca e Devoluções da Fator Cinco
1. No prazo de 7 dias corridos (seguindo a demanda do art. 49- Código de defesa do consumidor);
1.1 – a) As condições dos produtos em questão deve estar sem uso;
b) Em sua embalagem Original;
c)Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal da Compra;
O cliente poderá optar por:
*Produto do mesmo valor
* Reembolso do valor total adquirido no produto
*Substituição do produto
Nt2. Caso o pedido esteja incompleto ou o Produto incorreto, o cliente deve;
2.1 -a) As condições dos produtos em questão deve estar sem uso;
b) Em sua embalagem Original;
c) Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal da Compra;
2.2 – O cliente deve entrar em contato com a central de atendimento (SAC)
O3.Caso o produto apresente defeito;
O3.1 – a) Produtos não duráveis em 30 dias corridos, será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.
O b) No caso de produtos não duráveis, levará cerca de 40 dias corridos para análise.
O c) Não trocamos produtos com desgastes excessivos, sinais de danos causados por uso inadequado por perfuração com objetos cortantes ou qualquer alteração que dificulte a leitura das características originais do item, constatado o possível defeito.
Importante:
– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
– Guarde a embalagem do seu produto. Ela será fundamental no caso de troca e/ou devolução.
– Você poderá trocar e/ou devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização indevida, ausência de manual/acessórios ou embalagem, Fator Cinco fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.
Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado à nossa Central de Relacionamento ao Cliente.
Caso o valor seja estornado, o mesmo será feito via Pagar.Me e a operação estornada.
Também poderá ser feito via depósito bancário após o retorno das mercadorias a nossa central.